quarta-feira, 13 de maio de 2009

Jamais Terei Você

Você olhou bem dentro das minhas fantasias,
e, uma por uma tentou torná-las realidades.
Isto foi algo que ninguém jamais
havia encontrado um jeito de tentar.
Tenho guardados os momentos, um por um,
desde que me conheceu.
Eu sei que jamais terei você, aqui do meu lado.
É por isso que me apego firmemente,
antes que o que é bom, vai-se embora.
Sempre perco o amanhã,
tentando buscar o passado.
Não vou abaixar minha cabeça de pesar,
se você não gosta mais de mim.
Eu vou ficar aqui e lembrar
os mil dias que te amei sozinho,
nas escuras noites de solidão.
Eu vou, se você não estiver do meu lado,
para onde o Sol não brilha mais.
Em meio a uma chuva torrencial,
vou para onde o tempo,
combine com minha face.
Porque sei, que jamais terei você
aqui do meu lado.

Um comentário:

  1. so poderia ser vc , grande poeta ... valeu ... e ainda vai ficar melhor quando vc completar sua obra aqui ou seja onde for ...

    ResponderExcluir